sexta-feira, 13 de junho de 2014

Somos seres multidimensionais numa experiência tridimensional.


Ovni na aurora em Natal-RN-BR
09.06.2014    5:40h 
FOTO Josevita Tapety

Medo?

Ocorre que a humanidade continua prisioneira dos sentidos físicos. Não há do que ter medo. Todos os medos são ilusão.

Medo do desconhecido?
-  Não desconhecemos nada. Apenas, de volta ao mundo físico da terceira dimensão nós, espíritos multidimensionais, tornamo-nos aprisionados pelo véu da visão limitada do corpo físico, controlada por impulsos nervosos ainda primitivos do mecanismo cerebral deste corpo físico, base para aprimoramento espiritual na volta ao ser divinal que somos.

Medo da morte? 
- Outro engano. A morte é um outro engano imposto pela vida tridimensional. Somos espíritos presenteados com um corpo físico, portanto aprisionados num campo energético de baixa vibração, resultado dos tantos equívocos cometidos existência após existência, reflexo do ego, do egocentrismo, do egoísmo, do orgulho e desse mesmo medo que nos aprisiona num ciclo vicioso do qual nos libertamos quando nos permitimos sentir amor.

Amor acontece resultado da perda do medo.

Talvez seja esse o sentido do infinito, do 8, o símbolo da alquimia e da pedra filosofal: não há também o eterno nem o duradouro neste mundo da terceira dimensão. Esta é apenas uma escola, um jogo mental para aprimoramento espiritual. Tudo o que permeia os sentimentos coordenados pelo corpo físico desta dimensão é ilusório. E é a essa situação proposta como provisória que nos permitimos aprisionar.

Abandonemos os valores tridimensionais para que nos tornemos capazes de vislumbrar as dimensões superiores, onde nos tornaremos capazes de ver além dos olhos, ouvir além dos ouvidos, sentir além da pele, da boca, das mãos. Essas partes do corpo chamado pela ciência ainda vigente de corpo físico, são apenas conexões, janelas para a percepção superior.

À humanidade já foi permitido – por mérito conquistado – acessar as dimensões superiores desde os primórdios desta era. Muitos espíritos alcançaram o sentimento verdadeiro e único, o amor cósmico universal, fonte de todas as matérias, conectado ao fluido cósmico universal e partícula do Deus Supremo. A muitos é permitido permanecer neste planeta, a compartilhar o sentimento do verdadeiro amor – compaixão. São espíritos que já conseguem perceber os demais sentidos multidimensionais e, por isso, também conseguem lembrar de tudo o que lhes foi permitido realizar em diversos níveis do mundo espiritual. Esse sim, a vida.

Não sois únicos! Simplesmente nem sequer sois proprietários do corpo tridimensional do qual vos utilizais para aprimoramento e estudo. Esse corpo físico pode ser compreendido como um desses livros que seus ministérios de educação distribuem para estudo naquele ano para ser devolvido à escola no final do aprendizado para que possa ser aproveitado por outro aluno no ano subsequente. A matéria tridimensional utilizada na confecção volta ao cerne e, a partir da fonte inesgotável de Luz proporcionada por Deus, mantém o planeta em constante reciclagem. Mesmo o que se perde no mundo tridimensional, volta ao mundo em outras dimensões. Não nos é permitido destruir. Podemos apenas reciclar e para isso existe todo o mundo espiritual a trabalhar incessante e incansavelmente na manutenção do Universo Divino.

Apenas nossos egos cegos é que nos fazem sentir tamanha importância e poder.

Ah!! O poder?

-Esse também é ilusão. Outra ilusão permitida para que possamos superar o apego e, apenas a partir desse momento, nos tornarmos capazes de perceber o amor. Foi disso que Jesus, o Cristo, veio falar. Os vossos egos, os vossos apegos e imenso turvamento espiritual vos impediu e ainda impede de perceber além dos cinco sentidos tridimensionais.

Somos muitos e em muitas dimensões: na Terra e em todo o Universo.


Está aproximo o momento em que todos poderão ver.

Nenhum comentário: