sábado, 3 de novembro de 2012

A HUMILHAÇÃO DO EGO. porta para a consciência.

A expansão da consciência ou do ideal de bondade humana passa, necessariamente, pela eliminação do Ego. Enquanto a sociedade insiste na exaltação da personalidade através da afirmação do poder, a consciência permanece envolvida num véu ego
cêntrico e impede a visão do mundo como um todo que interage entre seus elementos e a espiritualidade – presente em todo lugar e em tudo.
Então Yehuda diz:” Momentos de constrangimento são apenas momentos de mudança acelerada” e que “Uma das ferramentas do combate ao EGO é abrir-se a ser humilhado. Dessa forma, o ego se torna uma caminhada e a Luz da nossa alma, que geralmente é coberta pelo ego começa a brilhar”.

 Foto: A expansão da consciência ou do ideal de bondade humana passa, necessariamente, pela eliminação do Ego.  Enquanto a sociedade insiste na exaltação da personalidade através da afirmação do poder, a consciência permanece envolvida num véu egocêntrico e impede a visão do mundo como um todo que interage entre seus elementos e a espiritualidade – presente em todo lugar e em tudo.
Então Yehuda diz:” Momentos de constrangimento são apenas momentos de mudança acelerada” e que “Uma das ferramentas do combate ao EGO é abrir-se a ser humilhado.Dessa forma, o ego se torna uma caminhada e a Luz da nossa alma, que geralmente é coberta pelo ego começa a brilhar”.
Bom dia!



Somos espíritos viajantes na nave mãe Terra em busca do ideal da suprema beleza. TODOS destinados à vida digna, farta, feliz, inteira. Cabe à humanidade prover essa condição de maneira equanime a todos os espíritos (encarnados ou em vida espiritual), para que a transformação planetária aconteça de forma harmoniosa e em paz.

Nenhum comentário: