quinta-feira, 19 de maio de 2011

Desabafo

CONCLUSÃO CONSCIENTE DE INFERNO ASTRAL: 

Batalha sem fim !

Código Florestal, Hidrelétricas, Belo Monte, ruralistas versus ambientalistas. Não é nada disso!
O PROBELMA É TOTAL FALTA DE ÉTICA, DE BOM SENSO, DE BRASILIDADE , DE NACIONALISMO...HUMANIDADE.
Minha sábia avó diria:"FALTA DE VERGONHA! SAFADEZA! FALTA DE TACA!!"
São poucos de óculos e a gang cega e corrupta chegou a uma proporção incontrolável.
 A ganância não tem como ser controlada se o todo foi tomado pela total falta de ética e maucaratismo. Nada é suficiente para fazer os mortos de fome de poder perceberem o quanto a cegueira está empobrecendo a todos e fortalece aos nossos algozes.
João Gilberto ,também em inferno astral, em breve faz 80.Eu 51.
Ele sempre esteve certo.
Não há o que dizer nem a fazer.
Só a música poderá nos redimir.
Ai fico a me per.gu.tar se o povo todo que há 40 anos era consciente e desperto passou mesmo a ser simplesmente ESPERTO.

E me pergunto se, em verdade, "as ilusões estão todas perdidas"; " sonhos todos vendidos tão barato". .." que eu nem acredito".. por que aqueles garotos que poderiam mudar o mundo " frequentam agora as festas do grand monde"...E nesse momento e lapso de consciência sem fuga e sem música, o belo me aparece de máscara horrenda... e me pergunto qual é a máscara e qual é a face. 

E me pergunto, o Belo é o real ou seria ele apenas o Sonho - Idealização?! Intangível? Impossível? inacessível?

Por que, queridos amigos, a derradeira ilusão se desfez à beira do inferno astral e a consciência mostra que antes do amor, do belo, do sonho, há o PODER. Antes do bem querer, domina o QUERER. Antes do enxergar, se apresenta o ver. Antes do sentir, quem manda é o dizer.

E no dizer, quem manda são os condicionamentos do não ser, mas o estar.A tal Men.te. Engodo. Engano. Só.

Nenhum comentário: