terça-feira, 23 de abril de 2013

ALGUMA COISA ESTÁ FORA DA ORDEM ..4


FORA DA NOVA ORDEM MUNDIAL  4

A ESTRUTURA POLÍTICA DE UMA NAÇÃO – DEPENDÊNCIA

O motivo primário pelo qual os cidadãos individuais de um país criam uma estrutura política é um desejo subconsciente ou vontade de perpetuar sua própria relação de dependência da infância.Colocando de forma simples, eles querem um homem-deus para eliminar todo risco de vida, ter um prato de galinha em toda mesa de jantar, vestir seus corpos, dobrá-los na cama de noite, e dizer-lhes que tudo estará certo quando eles acordarem na manhã seguinte.
A demanda do público é incrível, então seu homem-deus, o político, responde ao incrível através do incrível prometendo o mundo sem apresentar nada. Então quem é o maior mentiroso? O público? Ou o "padrinho"? Este comportamento público é dominado pelo medo, preguiça, e a facilidade. É a base do estado de bem-estar como uma arma estratégica, útil contra um público asqueroso.

AÇÃO/OFENSIVA

A maioria das pessoas quer ser capaz de subjugar e/ou matar outros seres humanos que molestam ou perturbam sua vida cotidiana, mas eles não querem ter que lidar com os assuntos morais e religiosos que um tal ato de sua parte poderia gerar.
Então, eles delegam o trabalho sujo aos outros (inclusive seus próprios filhos) para manter suas mãos limpas de sangue. Eles falam com entusiasmo sobre o tratamento humanitário de animais, mas depois se sentam para comer um hambúrguer delicioso de um matadouro caiado subterrâneo. Mas até mais hipócrita, eles pagam impostos para financiarem uma associação profissional de assassinos de aluguel coletivamente chamados políticos, e depois reclamem sobre corrupção no governo.

RESPONSABILIDADE

Novamente, a maioria das pessoas quer estar livre para fazer as coisas (explorar, etc.), porém tem medo de fracassar.

O medo do fracasso é manifestado pela irresponsabilidade, em particular delegando suas responsabilidades pessoais a outros cujo sucesso é incerto ou implica em obrigações que a pessoa não está preparada para aceitar. Eles querem autoridade (raiz etimológica - "auteur"), mas eles não aceitarão qualquer responsabilidade ou obrigação. Em conseqüência, eles dão encargos aos políticos para enfrentar a realidade em seu nome.

RESUMO

As pessoas contratam os políticos de forma que as pessoas possam:
(1) obter a segurança sem ter que se organizar.
(2) obter ação sem ter que pensar ou refletir a respeito.
(3) infligir roubo, feridas e morte a outros sem ter que contemplar a vida ou a morte.
(4) evitar assumir responsabilidade por suas próprias intenções.
(5) obter os benefícios da realidade e da ciência sem exercê-los na disciplina de encarar ou aprender sobre qualquer uma destas coisas.

Eles dão aos políticos o poder para criar e administrar uma máquina de guerra:

(1) fornecer a sobrevivência da nação/útero.
(2) evitar a justaposição de qualquer coisa na nação/útero.
(3) destruir os inimigos que ameaçam a nação/útero.
(4) destruir aqueles cidadãos de seu próprio país que não se ajustam ao respeito da estabilidade da nação/útero.

Os políticos sustentam trabalhos semi-militares, as entidades mais baixas, a polícia, como soldados, os advogados e C.P.A.s próximos como espiões e sabotadores (licenciados), e os juízes que gritam ordens e dirigem a loja militar para qualquer que seja o mercado. Os Generais são os industriais. O nível “presidencial” de comandante supremo é compartilhado pelos banqueiros internacionais. O povo sabe que eles criaram esta farsa e financiaram isso com seus próprios impostos (consentimento), mas elas prefeririam submeter-se a serem hipócritas.
Deste modo, uma nação fica dividida em duas partes muito distintas, uma dócil sub-nação [grande maioria muda] e uma sub-nação política. A sub-nação política permanece presa à dócil sub-nação, tolera-a, e lixivia sua substância até que se torne forte suficiente para se separar e depois devorar seu pai.

RELAÇÕES DE FLUXO DE TEMPO E AUTO-OSCILAÇÕES DESTRUTIVAS

Uma indústria ideal pode ser eletronicamente simbolizada de vários modos. O modo mais simples é representando uma demanda por uma voltagem e uma provisão por uma corrente. Quando isto é feito, a relação entre a duas se torna o que se chama de uma admissão, que pode resultar de três fatores econômicos:

(1) fluxo de compreensão tardia,
(2) fluxo presente, e
(3) fluxo de previsão.

O fluxo de previsão é o resultado daquela propriedade de entidades vivas que fazem a energia (comida) ficar armazenada por um período de baixa energia (por exemplo, uma estação do inverno). Consiste em demandas feitas em um sistema econômico para aquele período de baixa energia (estação do inverno).

Uma indústria de produção toma várias formas, uma das quais é conhecida como linhagem de produção. Na simbologia eletrônica, essa indústria específica (uma indústria de capital pura) é representada pela capacitância e o estoque (ou recurso) é representado por uma carga armazenada. A satisfação de uma demanda industrial sofre um retardo para levar a efeito as prioridades de produção.

O fluxo presente não implica idealmente em nenhum prazo. É, por assim dizer, entrada do dia para saída do dia, um fluxo "da mão para a boca". Em simbologia eletrônica, este tipo de demanda industrial é representado por uma condução que é então uma simples válvula econômica (um elemento que dissipa).

O fluxo retrospectivo é conhecido como hábito ou inércia. Em eletrônica, este fenômeno é característico de um indutor (indústria de serviços pura) no qual um fluxo corrente (equivalente econômico: fluxo de dinheiro) cria um campo magnético (equivalente econômico: população humana economicamente ativa) que, se o corrente (fluxo de dinheiro) começa a diminuir, desaparece (guerra) para manter a corrente (fluxo de dinheiro - energia).

Outras grandes alternativas a guerrear como indutores ou volantes econômicos são um programa de assistência social sem fim ou um enorme programa espacial.
O problema na estabilização de um sistema econômico é que existe demasiada demanda por causa de (1) demasiada cobiça e (2) demasiada população.

Este cria indutância econômica excessiva que pode só ser equilibrada com capacitância econômica (recursos ou valor verdadeiros - por exemplo, em bens ou serviços).
O programa de assistência social não é nada além de sistema de equilíbrio baseado em um crédito sem fim, que cria uma falsa indústria de capital para dar a gente não produtiva um teto sobre suas cabeças e comida para seus estômagos. Isto pode ser útil, porém, porque os recipientes se convertem propriedade do estado como se fossem um "presente", um exército de pé para a elite. Aquele que paga o flautista escolhe a melodia. Aqueles que tornam-se viciados na droga econômica, deve procurar a elite para uma injeção de ânimo. Nisso, o método de introduzir grandes quantidades de capacitância estabilizante é apropriando-se, no futuro, do “crédito” do mundo. Essa é uma quarta lei do movimento, e consiste na execução de uma ação, e saindo do sistema antes que a reação produzida retorne ao ponto de partida da ação (reação atrasada).

O meios de sobrevivência a uma reação é de mudar o sistema antes que a reação possa intervir. Deste modo, políticos se tornam mais populares em seu próprio tempo e o público paga mais tarde. De fato, a unidade de medida para um tal político é o tempo desse prazo.
A mesma coisa é alcançada por um governo imprimindo dinheiro acima do limite do produto nacional bruto, e o processo econômico chamado inflação. Isso põe uma grande quantidade de dinheiro nas mãos do público e mantém um equilíbrio contra sua avidez, cria uma falsa auto-confiança e, por algum tempo, fica o lobo diante da porta.

Eles podem eventualmente recorrer à guerra pelo equilíbrio das contas nacionais, porque a guerra, em última instância, é simplesmente o ato de destruir o credor, e os políticos são as estrelas publicamente encarregadas de justificar o ato e de guardar sua responsabilidade e sangrar a consciência pública. (Ver seção de fatores de consenso e estruturação sócio-econômica social)

Se as pessoas realmente se preocupassem com seu próximo, eles controlariam seus apetites (avidez, procriação, etc.) de forma que eles não teriam que operar em um sistema de crédito ou bem-estar social que rouba do trabalhador para satisfazer o vagabundo.

Posto que a maior parte do público em geral não exercitará uma tal restrição, só há duas alternativas para reduzir a indutância econômica do sistema.

(1) Deixar a populaça matar-se entre si na guerra, que resultará na destruição total da vida sobre a Terra.

(2) Tomar o controle do mundo pelo uso de "armas silenciosas" econômicas sob a forma de uma "guerra tranqüila" e reduzir a indutância econômica do mundo a um nível seguro mediante um processo de benevolente escravidão e genocídio.

A última opção foi selecionada como evidentemente a melhor opção. Neste momento, deve estar cristalino para o leitor por que o segredo absoluto sobre as armas silenciosas é necessário. O público em geral recusa melhorar sua própria mentalidade e sua fé no próximo. Tornou-se um rebanho de bárbaros proliferados, e, por assim dizer, uma praga sobre a superfície da Terra.
Eles não se preocupam suficientemente com a ciência econômica para aprender porque eles não foram capazes de evitar a guerra em detrimento da moralidade religiosa, e sua recusa religiosa ou auto-gratificante para lidar com os problemas planetários torna a solução desses problemas fora de seu alcance.

Isso é deixado para alguns dispostos realmente a pensar e sobreviver como os mais fortes, e resolver os problemas por eles mesmos como aqueles que realmente são conscientes. De outra maneira, a revelação pública das armas silenciosas destruiria sua única esperança de preservar a geração do verdadeiro futuro da humanidade...

Fim do documento
Poderá também gostar de:

Nenhum comentário: