terça-feira, 23 de abril de 2013

ALGUMA COISA ESTÁ FORA DA ORDEM...


FORA DA NOVA ORDEM MUNDIAL


ARMAS SILENCIOSAS PARA GUERRAS TRANQUILAS

Ef 5, 11: "e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, condenai-as abertamente".
O seguinte documento, datado de Maio de 1979, foi encontrado em 07 de Julho de 1986 em uma impressora IBM que tinha sido comprado em um brechó.

Segurança, Introdução História, Introdução Política, Energia, Introdução Descritiva das Armas Silenciosas, Introdução Histórica, Descoberta de Energia por Sr. Rothschild, Capital Aparente como Papel Indutor, Conceitos Gerais de Energia, Atalho, Aplicação em Economia, O Modelo Econômico, Teste de Choque Econômico, Diagramas Industriais, Três Classes Industriais, Agregação, O Modelo E, Indução Econômica, Fatores Indutivos a Considerar, Tradução, A Indústria Familiar, os Modelos Familiares, Introdução a Amplificadores Econômicos, Amplificação de Fontes de Energia, Consenso, a Principal Vitória, Diversão, a Principal Estratégia, Resumo da Diversão, Tabela de Estratégias, Logística, Pequena Lista de Matérias-Primas, Pequena Lista de Resultados, o Útero Artificial, Estrutura Política de uma Nação, Ação – Agressão, Responsabilidade, Resumo, Fluxo de Tempo de Relacionamentos e Oscilações Auto-Destrutivas.

SUPER SECRETO


Armas silenciosas para guerras tranquilas

Um introdutório manual de programação
Pesquisa de Operações
Manual Técnico
<>
Bem vindo a bordo

Essa publicação marca o 25º aniversário da Terceira Guerra Mundial, chamada a "Guerra Tranquila , sendo conduzida usando guerra biológica subjetiva, guerreada com "armas silenciosas ".
Esse livro contém uma descrição introdutória dessa guerra, suas estratégias, e suas armas.

SEGURANÇA

É evidentemente impossível discutir engenharia social ou automação de uma sociedade, p.e., a engenharia de sistemas de mecanização social (armas silenciosas) em uma escala nacional ou mundial sem implicar em objetivos extensivos de controle social e destruição da vida humana, p.e., escravidão e genocídio.
Essa manual é em si mesmo uma declaração análoga dessa intenção. Um tal manuscrito deve ser defendido do exame público. De outra forma poderia ser reconhecido como uma declaração formal de guerra doméstica. Além disso, não importa quando qualquer pessoa ou grupo de pessoas em uma posição de grande poder e sem total conhecimento e consentimento do público, usa tal conhecimento e metodologias para conquista econômica – deveria ser entendido que um estado de luta doméstica existe entre essas pessoas citadas ou grupos de pessoas e o público.
A solução dos problemas de hoje requer uma aproximação que é brutalmente leal, com nenhuma torturante superior religião, valores morais ou culturais. Você qualificou-se para esse projeto por causa de sua habilidade de olhar para a sociedade humana com fria objetividade, e já analisa e discute suas observações e conclusões com outras de capacidade intelectual similar sem a perda de discrição ou humildade. Tais virtudes são exercitadas em seu melhor interesse. Não se desvie deles.

INTRODUÇÃO HISTÓRICA

A tecnologia de armas silenciosas se desenvolveu através de Investigações Operativas (I.O.), uma metodologia estratégica e tática desenvolvida sob a Supervisão Militar na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial. O propósito original de Investigações Operativas era estudar os problemas estratégicos e táticos de defesa aérea e por terra com o objetivo de uso efetivo de limitados recursos militares contra inimigos estrangeiros (p.e., logística).
Isso foi logo reconhecido por aqueles na posição de poder que os mesmos métodos poderiam ser usuais para controlar totalmente uma sociedade. Mas melhores ferramentas eram necessárias.
A engenharia social (a análise e automação de uma sociedade) requer a correlação de grandes quantidades de informação econômica constantemente mutável (dados), assim como um sistema de processamento de dados computadorizado de alta velocidade que fosse necessário para conquistar a sociedade e predizer quando ela chegasse à capitulação.
As calculadoras eram vagarosas, mas o computador eletrônico, inventado em 1946 por J. Presper Eckert e John W. Mauchly, tornou possível cumprir a missão.

O próximo atalho foi o desenvolvimento do simples método de programação linear em 1947, pelo matemático George B. Dantzig.

Depois, em 1948, o transistor, inventado por J. Bardeen, W.H. Brattain, e W. Shockley, prometia grande expansão do campo do computador pela redução de requerimentos de espaço e poder.
Como estas três invenções sob sua direção, aqueles em posição de poder suspeitaram fortemente que era possível para eles controlar todo o mundo com o apertar de um botão.
Imediatamente, a Fundação Rockefeller pôs isso em execução subvencionando um ciclo de estudos quadrienal no Harvard College, financiando o Harvard Economic Research Project para estudar a estrutura da Economia Americana. Um ano mais tarde, em 1949, a Força Aérea dos EUA se agregava ao projeto.

Em 1952, o período de estudos termina, e um encontro de alto nível da Elite era levado a cabo para determinar a próxima fase das investigações em operações sociais. O projeto de Harvard tinha sido muito frutífero, e alguns destes resultados foram publicados em 1953, sugerindo a possibilidade de uma engenharia sócio-econômica (*).
Engenhada na última metade da década de 40, a nova máquina de Guerra Tranqüila foi sustentada, aparentemente, como ferramenta cintilante folheada a ouro na sala de exibições de 1954.
Com a fusão nuclear em 1954, a promessa destas fontes de energia ilimitadas a partir do hidrogênio pesado na água do mar e a conseqüente disponibilidade de poder social ilimitado era uma possibilidade de não mais que algumas décadas.

A combinação era irresistível.

A Guerra Tranqüila foi calmamente declarada pela Elite Internacional no encontro que teve lugar em 1954.
Embora o sistema de armas silenciosas tivesse sido exposto quase 13 anos mais tarde, a evolução do novo sistema armamentista nunca sofreu revezes ou contratempos maiores. Esse volume marca o 25º aniversário do iníncio da Guerra Tranqüila.

Desde já, esta guerra interior logrou muitas vitórias sobre muitas das frentes através do mundo.

(*) "Studies in the Structure of American Economy" (1953), by Vassili Leontief (director of the Harvard Economic Research Project), International Science Press Inc., White Plains, New York.


Nenhum comentário: