terça-feira, 23 de abril de 2013

ALGUMA COISA ESTÁ FORA DA ORDEM. CONTINUAÇÃO

FORA DA NOVA ORDEM MUNDIAL 2

INTRODUÇÃO POLÍTICA

Em 1954, era bem reconhecido por aqueles em posições de autoridade que tudo era só questão de tempo, de apenas algumas décadas, antes que o público em geral estivesse pronto a alcançar e voltar ao cume do poder, porque os elementos completos da nova tecnologia de arma silenciosa estavam tão acessíveis a uma utopia pública quanto eles são agora para prover uma utopia privada.
O assunto de preocupação básica, era a dominação, que girava em torno dos temas das ciências da energia.

ENERGIA

A energia é reconhecida como a chave para toda atividade na terra. A ciência natural é o estudo das fontes e controle da energia natural, e ciência social, teoricamente expressada pela economia, é o estudo das fontes e controle da energia social. Ambas são sistemas de cálculo: matemáticos. Portanto, a matemática é a ciência de energia primária. E o contador pode ser rei se o público puder ser deixado ignorante da metodologia da contadoria.
Toda ciência é meramente um significado para um fim. O significado é o conhecimento. O fim é o controle. Além disso resta apenas uma única questão: Quem será o beneficiário?

Em 1954, esse era o tema de preocupação principal. Embora uma assim chamada "justificativa moral" houvesse sido construída, em vista da lei da seleção natural, admitiu-se que uma nação ou mundo de pessoas que não viesse a usar sua inteligência não seria melhor que animais que não possuem inteligência. Tais pessoas são bestas de carga e bifes na mesa por escolha e consenso.

Conseqüentemente, no interesse da futura ordem mundial, paz e tranqüilidade eram decididas para privativamente travar uma guerra contra o povo americano com o objetivo final de permanentemente desviar a energia social (riqueza) e natural dos muitos indisciplinados e irresponsáveis para o interior das mãos dos auto-disciplinados, responsáveis e poucos valorosos.
No sentido de implementar esse objetivo, era necessário criar, assegurar e aplicar novas armas que, como o futuro dirá, eram uma classe de armas tão súbitas e sofisticadas em seus princípios de operação e aparência pública que obtiveram o apelido de "armas silenciosas".
Em conclusão, o objetivo da pesquisa econômica, conforme conduzida por magnatas do capital (bancos) e as indústrias de bens e serviços, é o estabelecimento de uma economia que é totalmente previsível e manipulável.

No sentido de alcançar uma economia totalmente previsível, os elementos de classes inferiores da sociedade devem ser deprimidos sob controle total, p.e., devem ser domesticados como animais, treinados e submetidos a um jugo e obrigações sociais de longo prazo desde uma muito tenra idade, antes que eles tenham uma oportunidade para questionar a propriedade da matéria. Para alcançar tal conformidade, a célula familiar de classe baixa deve ser desintegrada por um processo de aumento da preocupação dos pais e o estabelecimento de creches públicas com cuidados diários para as crianças órfãs.
A qualidade da educação dada às classes inferiores deve ser do tipo mais pobre, de forma que o canal da ignorância isolando a classe inferior da superior esteja e mantenha-se incompreensível a classe inferior. Com um tal obstáculo inicial, mesmo os brilhantes indivíduos das classes inferiores têm pouca esperança de livrar-se do destino assinalado para suas vidas. Essa forma de escravidão é essencial para manter alguma medida de ordem social, paz, e tranqüilidade para as classes governantes superiores.

INTRODUÇÃO DESCRITIVA DA ARMA SILENCIOSA

Tudo que é esperado de uma arma ordinária é esperada de uma arma silenciosa pelos seus criadores, mas se diferenciam somente pela sua maneira de funcionamento. Essas armas disparam situações em lugar de balas; propulsadas por processamento de dados, em vez de reação química (explosão); originando de bits de dados, em lugar de grãos de pólvora; de um computador, em vez de uma arma; operada por um programador de computador, em lugar de um atirador; sob as ordens de um magnata bancário, em vez de um general militar.
Evidente que não faz qualquer barulho explosivo, não causa aparentes danos físicos ou mentais, e obviamente não infere com a vida social cotidiana de alguém. Todavia, aquilo faz um "barulho" claro, danos físico e mental, e interfere claramente com a vida social cotidiana, p.e., claro para um observador treinado, que sabe o que mirar e observar atentamente. O público não pode compreender essa arma, e, portanto, não pode acreditar que eles estão sendo atacados e subjugados por uma arma.

O público poderia instintivamente sentir que algo está errado, mas porque a natureza da arma silenciosa é técnica, eles não podem expressar seus sentimentos em via racional, ou tocar o problema com inteligência. Portanto, eles não sabem como pedir ajuda, e não sabem como se associar com outros para se defender contra isso.

Quando uma arma silenciosa é aplicada gradualmente, o público se acomoda ou se adapta a sua presença e aprende a tolerar sua intrusão em suas vidas até que a pressão (psicológica via econômica) se torne tão grande que eles jogam a toalha. Portanto, a arma silenciosa é um tipo de guerra biológica. Ela ataca a vitalidade, as opções, e a mobilidade dos indivíduos de uma sociedade, conhecendo, entendendo, manipulando e atacando suas fontes de energia natural e social, e suas forças e fraquezas físicas, mentais e emocionais.

INTRODUÇÃO TEÓRICA

“Dê-me o controle sobre a moeda de uma nação, e eu não me preocuparei com quem faz suas leis”.Mayer Amschel Rothschild (1743 - 1812)


A tecnologia das armas silenciosas de hoje é uma extensão de uma simples idéia descoberta, sucintamente expressada, e efetivamente aplicada pelo citado Sr. Mayer Amschel Rothschild. Sr. Rothschild descobriu o componente passivo faltante da teoria econômica conhecido como a indução econômica. Ele, obviamente, não pensou sobre sua descoberta no término do século XX, e, para ser franco, a análise matemática teve que esperar pela Segunda Revolução Industrial, a ascensão das teorias da mecânica e eletrônica e, finalmente, a invenção do computador eletrônico antes que pudesse ser efetivamente aplicado no controle da economia mundial.

ENERGIA: O DESCOBRIMENTO DE SR. ROTHSCHILD

O que Sr. Rothschild descobriu foi o princípio básico do poder, influência e controle sobre pessoas como aplicado à economia. Esse princípio é "quando você assume a aparência do poder, as pessoas logo se dão a você". O Sr. Rothschild descobriu que as contas correntes ou de crédito tem a requerida aparência de poder que poderia ser usada para induzir pessoas (indução, com pessoas correspondente a um campo magnético) a entregarem sua verdadeira riqueza em troca de uma promessa de maior riqueza (em vez de compensação real). Eles proporiam garantia real em troca de um empréstimo de notas promissórias. Sr. Rothschild achou que ele poderia lançar mais notas do que ele tinha por trás, contanto que ele tivesse algum estoque de ouro como um indutor a ser apresentado a seus clientes..

Sr. Rothschild emprestou suas notas promissórias a indivíduos e governos. Esses criavam excesso de confiança. Então ele faria o dinheiro ficar escasso, apertando o controle do sistema, e coletar a garantia através da obrigação dos contratos. O ciclo foi depois repetido. Essas pressões poderiam ser usadas para iniciar uma guerra. Então ele controlaria a disponibilidade de dinheiro para determinar quem ganharia a guerra. Aquele governo que concordasse dar-lhe controle de seu sistema econômico, obteria seu apoio.

A cobrança de débitos era garantida pela ajuda econômica ao inimigo do devedor. O lucro derivado de sua louca metodologia econômica tornou o Sr. Rothschild o mais capacitado para expandir sua riqueza. Ele descobriu que a avareza pública permitira que o dinheiro fosse imprimido por ordem do governo além dos limites (inflação) de por trás de metais preciosos ou bens e serviços.

CAPITAL APARENTE COMO INDUTOR DE "PAPEL"

Nessa estrutura, o crédito, apresentado como um puro elemento chamado "dinheiro", tem a aparência de capital, mas é, em efeito, capital negativo. Portanto, tem a aparência de serviço, mas é na realidade dívida ou débito. É, portanto, uma indução econômica de uma capacitação econômica, e se equilibrada em nenhuma outra forma, será equilibrada pela negação da população (guerra, genocídio). Os bens e serviços totais representam o capital real, chamado o produto nacional bruto. O dinheiro pode ser imprimido até esse nível e ainda representa capacitação econômica; mas o dinheiro imprimido além desse nível é subtrativo, e representa a introdução da indução econômica, e constitui notas de débito.

A guerra é, portanto, o equilíbrio do sistema pela morte dos verdadeiros credores (o público que nós temos ensinado a trocar valores verdadeiros por moeda inflacionada) e retrocedendo em tudo que é deixado dos recursos naturais e regeneração daqueles recursos.

O Sr. Rothschild descobriu que o dinheiro dava a ele poder para reorganizar a estrutura econômica para seu próprio benefício, mover a indução econômica para aquelas posições econômicas que encorajariam a grande instabilidade e oscilação econômica.
A chave final para o controle teve que aguardar os dados suficientes e equipamento de computação de alta velocidade para prestar atenção nas oscilações econômicas criadas pelo choque de preços e excesso de papéis de crédito – indução de papel/inflação.


Nenhum comentário: