sexta-feira, 27 de novembro de 2015

DEUS EXISTE!




Difícil é expor com precisão as inúmeras experiências que tenho tido nos últimos dois anos, desde eu tive a permissão de transmitir Luz Positiva através da imposição da mão. Quando recebi meu primeiro Okiyome, tive certeza de ter encontrado o que vinha buscando a vida inteira. A experiência foi mais intensa que os poucos resultados obtidos com a meditação experimentada na Índia: a percepção de si fora do corpo.

Estudos sobre diversas religiões, filosofias, práticas de meditação... Tenho-me permitido experienciar inúmeras formas em diferentes culturas em busca de aprimoramento espiritual. Não podia imaginar que a humanidade já havia recebido de Deus tamanha permissão. Hinduístas, budistas, cristãos, muçulmanos (falta-me conhecer o alcorão), judeus, evangélicos (espíritas e cristãos), religiões de origem africana, xamãs ... meditação, terapias holísticas, canalizações espíritas e de mestres acesncionados... muita e diversificada leitura. Quando meu marido morreu, em agosto de 2013, estávamos estudando Leitura da Aura com Barbara Ann Brennan, uma física da Nasa que estudou por mais de 35 anos os campos energéticos do ser humano e, desde o lançamento de seu primeiro livro em 1989, mantém uma Universidade de formação de terapeutas na Florida, USA.

Francisco era espírita convicto. Embora a espiritualidade e a forma de perceber o mundo nos tenha unido, era o espiritismo grande elemento de divergência. Eu lhe dizia que não concordava com essas coisas de mediunidade da forma que o Espiritismo conduz, em que espíritos presos ao mundo físico acreditam ter o direito de continuar presos ao mundo tridimensional e “viver” através das vidas de outras pessoas a enviar mensagens na tentativa de nos dizer o que, como e quando fazer. Considero isso tudo invasivo. Por mais bem intencionados, não tem o direito de opinar sobre o livre arbítrio de outrem. Isso ia de encontro a tudo o que o próprio Evangelho Segundo o Espiritismo dizia em inúmeras mensagens deles mesmos, os espíritos instrutores.

Para mim o mundo espiritual e as demais dimensões jamais foram algo místico ou espantoso. Desde criança, percebi que as dimensões se entrelaçam. Às vezes até percebia muitas coisas que assisti nos filmes de ficção científica eram tão lógicos que esperava o tempo em que o universo adulto iria admitir o que víamos as crianças com clareza total. Que o mundo espiritual existia sempre foi inquestionável. Ou eu aceitava isso com o que convivia a vida inteira ou iria voluntariamente me trancar no manicômio para tratamento de choque.  Levei algumas surras por interagir com pessoas que apenas eu via até um tempo em que finalmente me foi esclarecido que elas tinham perdido o corpo físico e estavam por aqui desorientados, sem compreender exatamente o que estava se passando com elas.
 
Quando me foi permitido conhecer os novos ensinamentos permitidos à humanidade, eu já havia compreendido que a Luz transmite conhecimento, que natureza através de todos seus elementos são parte de todos nós, que a água transmite conhecimento e os sentidos extra físicos são muito mais sutis e influenciam nossas vidas de maneira muito mais contundente do que os cinco sentidos físicos que estamos habituados a perceber, reflexo da mente (organismo biológico ligado ao cérebro, portanto ao mundo físico).
Minha melhor experiência nos últimos dois anos vai além da percepção do mundo espiritual, ou ao fato de que a purificação espiritual conduz à saúde e à prosperidade.

Necessidade da expansão da consciência aprendi com a Semente da Mostarda (Osho ). Passei por inúmeros processos de adoecimento desde criança e sobrevivi a eles exatamente para poder dar este testemunho, acredito: o medo, a culpa são instrumentos de dominação do ser humano. Somos dominados pelo mundo físico através de apelos físicos, pelo mundo astral através de prisões emocionais, relacionadas à nossa mente – que constrói a realidade na qual vivemos.

Experienciamos alguma evolução. Somos aprisionados no mundo espiritual, através da culpa.

O EGO é nosso maior verdugo. É exatamente ele o culpado pela nossa dificuldade na percepção de DEUS. É através dele que somos manipulados, maltratados, aprisionados em situações de estres, medo, dor, angústia e insegurança. É ele que nos impede de perceber o verdadeiro mundo de Deus: o do sentimento. O mundo de Deus não contempla tempo nem espaço. Apenas sentimento.

As experiências com a imposição da mão conduziram-me à certeza de Deus, criador do universo, inteligência suprema de que todas as religiões falam mas que sempre mistificam para adaptar a Lei de Deus às suas necessidades culturais ou do poder a serviço do qual se colocam. Perceber o verdadeiro sentido da Fé Dirigida a Deus é nosso desafio. Fé Dirigida a Deus não é uma crença. É certeza.

A Lei de Rege o Universo é uma: Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Tudo mais o que as religiões desenvolveram como preceitos são formas que o homem imperfeito encontrou, desvios de rota para, um dia, retomar o caminho ao mundo de Deus - criador supremo do universo.

Experiências de cura também me tem sido permitidas a todo instante. Inúmeras! Em mim e em outras pessoas a quem tive a coragem de oferecer Luz Positiva Verdadeira, no início, temerosa e mesmo em dúvida. Também ver as partículas douradas que emanam das mãos, perceber a presença de espíritos afins em sofrimento, ira e amor... sentir a dor e a emoção de espíritos que tem permissão de receber a Luz de Deus por que acessaram o sentimento de pedido de perdão e gratidão... perceber o amor e gratidão de muitos antepassados ou espíritos em sintonia durante a transmissão de
a Luz ... a presença de trabalhadores e guardiões dos locais de aprimoramento espiritual, acredito que essa percepção nos foi concedida para podermos dar esse testemunho. Não tenho o que questionar. Nada!

No primeiro momento fui tocada pelo imenso amor de Deus, que me permitiu sair do estado depressivo com a partida de meu amado para o mundo espiritual. Dois anos e três meses desde a sua partida, com o apoio dos queridos amigos que me acolheram com amor e carinho, sou outra pessoa. Tudo o que me foi dado conhecer sobre espiritualidade, fé, aprimoramento espiritual tornou-se muito pouco diante dos ensinamentos revelados. E mal comecei a caminhada.

Todas as certezas mentais são frágeis e se desfazem a cada informação que nos permitimos receber.

A única que permanece é a certeza de Deus e de que temos um plano a seguir, que não estamos sós nem sem rumo neste Universo sem fim e de que o amor sempre será mais forte que qualquer sentimento de vibração mais densa me fortalecem a cada momento, nova experiência, encontro. Compreendo que nos cabe apenas (J  como se fosse muito simples...) cumprir o mandado: auxiliar o despertar de outras pessoas e tudo nos será concedido e providenciado. Somos destinados à saúde, prosperidade, felicidade e ao amor.

Não há o que pedir. Tudo nos é concedido conforme nosso sentimento verdadeiro. Tudo o que alcançamos ( de bom ou ruim, bem ou mal ) é consequência do nosso sentimento mais profundo e verdadeiro. Nãoadianta tentar disfarçar o sentimento. Ele se propaga de imediato e não tem disfarce ou máscara que modifique a lei da ação e reação. Nada a esconder. Impossível!

Deus existe e é através de nosso sentimento que sintonizamos com Ele. Ou não! ( tal qual disse o Poeta).

Somos livres para assumir nossa conexão com a Inteligência Suprema que Rege o Universo. Simples assim!  Sem dúvida nenhuma, com coragem e firmeza. O não cumprimento da missão, diante de todos os esclarecimentos, isso sim, deve incorrer em erro gravíssimo. 

Passamos a vida em busca de nos aproximarmos de Deus.

A humanidade ainda tem algum tempo para despertar.


Maceió, 23 de Novembro de 2015.


Nenhum comentário: