segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O grande desafio para a evolução


Ramon Samauma

O Ser Humano, tem um instrumento Divino que é a força mágica do pensamento. 
Ao direcionar a força do pensamento para o que é positivo, bom, belo, construtivo, o homem/mulher, pode mudar o status quo caótico e negativo para um status quo positivo e equilibrado.
Rogo a quem acreditar que enviemos uma força positiva de paz e luz Divina para a consciência de cada ser desta humanidade. Temos um país maravilhoso, abençoado com grandes riquezas naturais. 
Vamos nos unir em uma corrente de bons pensamentos para que homens e mulheres de valor, com integridade e cidadania verdadeiras possam liderar as transformações políticas, religiosas, sociais e ambientais que o nosso País precisa e que também é o seu destino, ser uma pátria próspera, pacífica e de cidadãos saudáveis. 
Pensamentos positivos que possam retirar do poder toda essa corrupção que circula através de políticos, deputados, senadores, ministros, governadores, que não tem a dignidade cidadã de representar os brasileiros. Que venham pessoas dignas, honradas, nobres, competentes que trabalhem pelo Brasil. 
Os cidadãos pagam altos impostos e pagam altos dividendos sociais e ambientais para enriquecer a poucos. 
A natureza vem sofrendo grandes degradações com a exploração das riquezas do país, cujos tesouros são depositados em poucas famílias e ainda fora do Brasil. Mas, com a força mágica do pensamento, podemos vibrar de forma positiva para que essa transformação aconteça. 
Tem muitas pessoas boas e nobres no país, que não estão na política e nos cargos de liderança porque atualmente esses cargos e posições estão tomados, em sua maioria, por pessoas corruptas e que não amam a nossa Pátria. 
Eu estou fazendo o mínimo ainda e quero fazer mais, enviando bons pensamentos e buscando edificar um país melhor. Luz, amizade, fraternidade, integridade, honestidade, trabalho honrado, criatividade, pesquisa de novas tecnologias sustentáveis, produção de alimentos, recuperação ambiental, uma constituinte consciente e transformadora... que tudo que é negativo para o país e seu povo se transforme em positivo. 
Ramon Samaúma

Nenhum comentário: