terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vida é dança, celebração, amor e carinho


Tudo o mais é menos.

22 de fevereiro

Em 1788, nascia Arthur Schopenhauer, filósofo alemão que introduziu o Budismo e o pensamento indiano na metafísica alemã.

Em 1900 Isadora Duncan, bailarina norte-americana se apresentou pela primeira vez na Europa. Causou uma verdadeira revolução no mundo da dança se negando a seguir padrões e regras pré-estabelecidas.

Em 1989 foi criado o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama)

22 de fevereiro de 2011...

Dançar, celebrar, compartilhar, deixar fluir o amor e ser feliz.
O que mais é preciso?

Cantar...


O senhor é o pastor que me conduz, não me falta coisa alguma.
Senhor é meu pastor, nada me faltará. Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças de minha alma. Pelos
Restaura as forças de minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome. Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.
Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça.
 A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias.
O senhor é o pastor que me conduz, não me falta coisa alguma.

Nenhum comentário: