terça-feira, 22 de novembro de 2011

Música . . . Músico . . .


Vivo a repetir que a música é meu outro idioma. As línguas, estou certa, comunicam menos.
A composição harmoniosa de silêncios e sons, na beleza que transmitem, é o que me leva vida a frente, a encarar as situações complicadas. As lágrimas que a Solar do Leo Gandelman, a Insensatez de Tom Jobim, o Bim Bom do João Gilberto, O Palco de Gil, a Pétala de Djavan, o Passaredo de Chico ... o sax de Artur ... o universo musical que me alimenta é imenso. 
Que bom que estou Brasileira. 
Queridos amigos músicos!! Obrigada por me ajudarem a viver esta vida com mais leveza.
E será através da harmonização dos sons que este planeta conseguirá vibrar Um com o Universo.
Através de meu filho, Artur Pontes, desejo a cada um de vocês, queridos amigos, um FELIZ DIA DO MÚSICO.

Nenhum comentário: