segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Transição planetária na visão quantica



 A PASSAGEM DO MILÊNIO


Publicado: 1 01America/Sao_Paulo fevereiro 01America/Sao_Paulo 2012 por Paulo Coutinho em Mudança
Tags:,

 
 

E assim atingimos o último ciclo. Dois mil e 12 anos são transcorridos após o sublime avatar , entretanto, eis que a humanidade vive agora um novo período de ansiosa e dolorosa expectação , mais que nunca, e justamente porque seu entendimento se alargou , sua consciência expandiu-se , crescendo assim sua responsabilidade . Os homens deixaram-se corromper pelas paixões e foram dominados pelas tentações do mundo material.
Não virá um avatar , conviver conosco certamente como nos tempos apostólicos , mas conforme os ensinamentos feitos por diversos avatares em diferentes locais , estiverem presentes ou ausentes em nossos corações, naquilo que nos foi ensinado estaremos indo pelo caminho “certo”.
De tempos em tempos ,periodicamente a humanidade atinge um momento de depuração , que é sempre precedido de um expurgo planetário, para que dê um passo avante em sua rota evolutiva. Estamos agora vivendo novamente um período desses e nos planos espirituais superiores já se instala o “divino tribunal” , seu trabalho consiste na separação dos que insistiram na paz , no amor , na união , na caridade , na sua evolução como ser humano daqueles que se deixaram tomar pelo materialismo ,pela ganância ,pelo individualismo.
Sua missão consiste na separação daqueles compatíveis e incompatíveis com as novas condições de vida que devem reinar na Terra futuramente. Alguns serão merecedores deste acesso, pelo seu próprio esforço , conseguiram a transformação moral, os que já então incapazes de ações criminosas conscientes, os que tiverem dominado os instintos de violência, pela paz, os de egoísmo, pelo desprendimento,da ambição pela renúncia,da sensualidade pela pureza.
Todos aqueles enfim , que possuirem em seu perispíritos a luminosidade reveladora da renovação ,esses sim serão os escolhidos, poderão fazer parte da nova humanidade redimida,habitarão o mundo purificado do 3º milênio,onde imperarão novas leis,novos costumes,nova mentalidade social e na qual os povos pela sua elevada conduta moral , tornarão uma realidade viva os ensinamentos de vários avatares e profetas.
Os que ainda não ascenderam serão relegados a mundos inferiores, onde viverão imersos a provas mais duras , progredindo na expiação dos seus erros.
E assim como se deu com os capelinos, em relação à Terra , assim sucederá com os habitantes da Terra em relação aos orbes menos felizes, para onde forem degregados, se transformarão em anjos decaídos.
Assim o expurgo deste nosso tempo promoverá o alojamento de espíritos imperfeitos para outros mundos e ao mesmo tempo a imigração de espíritos de outros orbes para este. Esta geração de crianças tão diferentes de tudo o que tínhamos visto até o presente, são espíritos que vão tomar parte nos últimos acontecimentos deste período de transição planetária,que antecederá a renovação, porém os que vierem adiante já serão da humanidade renovada.
Já estão descendo a Terra os espíritos missionários,auxiliares do divino encarregados de orientar as massas e ampará-las nos tumultos e sofrimentos coletivos que acontecerão neste século.
O sol estará no signo de Aquário , signo da luz e da espiritualidade.
Em breve a terra passará de um planeta de expiações em um mundo regenerado.

Nenhum comentário: