segunda-feira, 11 de abril de 2011

100 dias de SPA

O Greenpeace fez uma avaliação de como as questões ambientais foram tratadas no período e só uma conclusão sai: 
cadê o verde que deveria estar aqui?

A Sra. Presidenta é medíocre?  Bobagem! 
Está desempenhando com excelência o papel que lhe foi confiado.
Não há mediocridade se todos os propósitos e determinações do grupo governista estão se cumprindo e metas atingidas conforme planejaram.
Eles já deixaram tudo NEGOCIADO dos anos anteriores,ano passado e antes da eleição. Era exatamente este o desespero que levou a investimento tão imenso em mídia e controle da massa apar manterem o mesmo time no poder.

D. Dilma teve que virar candidata e presidente por que não tinha outra pessoa de confiança (do grupo do poder e de Lula) com imagem possível de ser construída pela mídia nacional o suficiente para manter os acordos que foram feitos no governo LULA. Essa mídia Global etc. e tal depende 70% de verba governamental para manter sua receita e
financiamentos ( afinal os grandes lobbies passam pelos BANCOS, COMBUSTÌVEIS-TRANSPORTE, ENERGIA,COMUNICAÇÂO que estão sob controle público.
O serviço da Presidenta agora é se fazer de boa mãe, boa moça, transformar-se na nova Namoradinha do Brasil ( que Regina Duarte se cuide! ... ), boba, medíocre, joão-bobo ( aliás. Joana – boba) para que os acordos se cumpram. Já está tudo dividido, direcionado e acordado. Agora é passear de avião presidencial para fazer os contatos pós - venda e receber os "louros" .
Tudo o que podia ser negociado foi pré-acordado no governo anterior. Agora é posar de presidenta, fazer spa e viajar. Engana-se quem pensa que votou numa presidenta para o Brasil. Energia foi a fonte dos lobbies da última fase de espoliação do Lula e sua turma.

O Brasil foi vendido, “tão barato que eu nem acredito”...E os garotos
revolucionários agora freqüentam as festas do grand monde.

Eles foram guerrilheiros, um dia.Tornaram-se bando de mercenários.

Os ideais se perderam.
Venderam-se ao capital e aos algozes do povo Brasileiro.
Deve ser nosso karma. Herança do degredados na Colônia, atrocidades sobre os negros e índios exterminados por causa da nobreza de caráter que não pode ser escravizada.
Praga jogada pelo período Militar sobre os que caçoavam e reclamavam da ditadura de direita.
A Ditadura de esquerda( ou talvez laranjas ) está-se mostrando pior ou tão corrupta quanto a anterior. Miséria da condição humana!

Povo guerreiro? Caras pintadas?

Nem isso houve.
Apenas jovens idealistas que, de novo, se deixaram levar pela mídia .
A Globo faz uma matéria sensacionalista e o pais se comove. O medo de ladrão, da morte, de doença, de baratas cai na mídia e o povo se comove e esquece de fiscalizar e tomar as rédeas de seu destino.
Os caras pintadas fizeram carnaval e o carnaval caçou Collor que - na verdade - não fez nada pior do que já haviam feito e continuam fazendo. Os lobbies compram os políticos e pagam os fantoches deles para se elegerem. Compram os votos seja com mentiras ou com esmolas. É só isso!! Os seres pensantes se perdem na maconha, no rivotril, diazepan, lexotan ou na honestidade que não nos permite transgredir descaradamente para chegar ao poder pelo poder.
Fazemos arte e cultura.
Ele s fazem lobbies e roubam. Ficam ricos e compram tudo e a todos.

Os caras pintadas dos anos 60 e 70 do século passado e distante estão todos - hoje - no poder.

São esses os que se perderam e estão lá no planalto ou ao pé das mesas, a desfrutar das vantagens e migalhas distribuídas pelos chefes da gang que se organizou para TOMAR o poder e se apoderar do que consideravam ilegítimo. Mas estão fazendo isso de maneira desonesta por que se utilizam das mesmas armas que os antigos ladrões usavam. Usam os mesmos lobbies e fazem outros acordos no mesmo padrão. Aceitaram se corromper para poder atingir os postos de comando. É assim que a política institui as situações e os mesmos se manteem com as vantagens, riquezas e o controle do destino de todos nós.

Os seres conscientes que restam estão em São Tomé, a espera do fim do mundo em 2012, em busca de expansão da consciência e a vinda da Era de Aquários.

Gente doente por poder não se droga, nem dorme. Passa as noites pensando como vai corromper, comprar, extorquir algo mais de alguém no dia seguinte. Droga os outros que são mais íntegros, mas mais fracos. Esses se deprimem e não tem coragem de empunhar o fuzil para defender seus ideais. Tentam mostrar a verdade através da arte, da cultura e da consciência.
Os que estão no poder usam o egocentrismo e a condição de miséria para MANIPULAR. Não tem interesse em que as pessoas acordem. Isso tornaria apenas mais difícil e mais caro espoliar tão cinicamente como fazem desde que o Brasil é Brasil.

E viva à República!

Nenhum comentário: