quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Perfil de um Pleidiano

Aqueles que têm como origem Pleiades são sensíveis, amáveis e gentis. Há um desejo, de profunda e duradoura paz e felicidade para todos. Se a um ser das Plêiades for perguntado o que querem da vida, eles provavelmente vão dizer: "ser feliz." Pleiadeans têm uma energia agradável e suave que os outros sentem e gostam de estar perto.


Eles são emotivos e amorosos, mas tendem a se reprimir muito devido ao seu desejo de agradar os outros. Eles são sensíveis e reagem rapidamente às críticas. Pleiadeans tendem a sacrificar as necessidades pessoais e desejos durante a tentativa de agradar os outros e isso pode causar ressentimento interior. Em vez de expressar o ressentimento ou raiva abertamente, Pleiadeans podem como alternativa usar um comportamento agressivo passivo na esperança de que seus sentimentos sejam notados e respondidos sem a necessidade de discussão. Eles devem aprender a perceber os outros que procuram agradar normalmente preferem ouvir os seus sentimentos e necessidades. Pleiadeans pode tornar-se fisicamente doente em situações nas quais há raiva, tensão aberta ou argumentos em torno deles, eles absorvem as emoções dos outros, em um esforço inconsciente para mediar situações e suavisa-las. A tendência a reprimir suas próprias emoções e as emoções dos outros absorvida pode formar bloqueios de energia se não for liberada durante um período de tempo. Isso pode levar a doenças físicas eventual.

Uma grande parte da experiência de aprendizagem para Pleiadeans é aprender a permitir que outros experienciem o que eles próprios escolheram e não se envolver pessoalmente. Eles vão aprender a estar ciente de seu desejo de fazer os outros felizes e perceber que só se pode ser responsável pela felicidade pessoal e auto-desenvolvimento. Eles devem aprender a permitir que outros sejam responsáveis por si próprios, seu crescimento e situações de aprendizagem. Eles devem aprender que não podem decidir quando os outros estão felizes, ou o que os outros precisam para ser feliz, e se concentrar em criar sua própria felicidade. Como verdadeira responsabilidade é aceito para a felicidade auto e pessoal, eles vão florescer e o corpo físico irá responder com brilho.

Pleiadeans devem trabalhar para desenvolver habilidades de comunicação em um terceiro nível dimensional e também para desenvolver a auto-estima. É importante para eles recuperar o poder pessoal, aprender a comunicar-se livremente e tornar-se forte por dentro. Às vezes podem parecer aos outros que Pleiadeans são excessivamente reservado e distante. Isto é devido à sua tendência para criticar seus pensamentos a ponto de não compartilhá-las e os problemas da auto-estima. Muitas vezes eles sentem que os seus pensamentos não esta sendo compartilhado o "valor" por exemplo e devem trabalhar nesta área também.

 



Os de Plêiades podem desenvolver padrões de utilização da terceira dimensional como escapa temporária da realidade, falsas ou auxílios na construção de capacidade de comunicação e confiança. Por isso poderiam se aventurar em drogas ou beber, criando dramas sexual ou romântico, ou simplesmente fugir para outras realidades através da televisão, leitura ou filmes.

Pleiadeans liberão sentimentos através do choro. Devido à sua tendência a reprimir as emoções, isso pode construir a um ponto em que a liberação deve ocorrer. Isso pode resultar em choro que aparece como uma reação exagerada a situações atuais. Em vez disso, é uma liberação de muito mais do que a situação atual. Devido à problemas de comunicação que são trabalhadas com, Pleiadians experiência de muitos tipos diferentes de liberar na área chakra da garganta chorando. Também poderia ser freqüentes os problemas físicos ou dificuldade de fala, como tosse, rouquidão, ou aperto no chakra da garganta. Isso não vai mais ocorrer quando a confiança e a comunicação livre de emoções e necessidades são aprendidas e usadas na vida diária. Estes podem ser utilizados como sinais de olhar para dentro o que não está sendo comunicado que precisa ser.

Pleiadeans são muito fortes na fé e confiança. Eles têm um forte senso de propósito desde a infância, uma sensação de saber que existe uma conexão com Deus, propósito e plano, mesmo em sua hora mais escura. Há um desejo interior de buscar respostas espirituais e encontrar sua conexão com a Força de Deus. Como eles começam a buscar e aprender, o crescimento começa.Eles começam a perceber a ligação com Deus e amar-se como os seres perfeitos que todos são.

Nenhum comentário: