quarta-feira, 16 de março de 2011

AS VERDADES DE BELO MONTE

  1. O Vídeo denuncia  a forma sórdida como os brasileiros do Xingua foram ludibriados e manipulados apara assinatura de documentos e mque   entregaram suas t erras para a implantação do MEGAPROJETo LULA-DILMA em que mais uma grande fatia de nosso patrimonio ambiental está sendo depredado e entregue à ambição de grupos financiadores de suas acampanhas milionárias.
  2. Todos os posts deste blog, desde janeiro deste ano ( 2011) são informações e depoimentos de revolta  e alerta quanto à forma como o GOVERNO BRASILEIRO e a administração pseudo demodrática implantada nos últimos 8 anos vem conduzindo os aprocessos de participação popular.
  3. TODAS as audiências públicas são manipuladas, de forma a simplesmente justificar  e alienar os MEGA PROJETOS de investimentos financiados amuitas vees com juros exorbitantes para serem pagos pelos nossos filhos e netos até à 10 geração _ SE SOBREVIVERMOS E SE AINDA RESTAR ALGO A SAER HERDADO POR ELES depois de passar a fase de inconsciência de nosso povo.
  4. TODAS as Audiências públicas que envolveram projetos e justificativas para implantação de Hidrelétricas, grandes assentamenos, Ferrovias e transposição de cursos d'água, TODAS AS LICENÇAS AMBIENTAIS - notadamente no Norte e Noprdeste doBrasil  envolvem situações exclusas, grilagem regulamentada nos bastidores dos próprios órgãos governamentais através da rede de corrupção instituida e institucionalizada pelo governo federal.

Nenhum comentário: