domingo, 13 de março de 2011

BELO MONTE e as Professias



Na sua segunda carta aos Tessalonicences, São Paulo diz claramente: O mistério da iniqüidade já está em ação

Quer , dizer, ao tempo de São Paulo – tempo de Jesus – já toda a terra estava imersa na iniqüidade, maldade. Mas não se trata de uma maldade ocasional ou fortuita e sim, perversidade contumaz, contínua, fruto de uma extrema injustiça e pervertida personalidade. Quer dizer, pessoas continuamente voltadas para a maldade, que só fazem planejar o mal e o executar com requintes de crueldade. O próprio Jesus atesta claramente: Por causa da maldade crescente, o amor de muitos esfriará (Mt 24,12). 

Sim, o ódio está tomando conta do coração do homem!

 Profecia do Mago Ladino, um vidente italiano do século XVIII do qual pouco se sabe. 

É citado no livro Mille non più Mille: "Atentos a 1999! O mar está louco. Muitas terras tremerão. Um arado profundo passará nas terras do mundo.

A Grande Serpente nascerá no Oriente. Quando o milênio estiver no fim, os cristãos serão igualmente pagãos. A única fé estará no dinheiro e no poder; triunfarão o engano, a corrupção e a violência".

 Monge Olivetano, profecia encontrada no fim do século XVIII, na França: 
 
"Quando iniciar o último século do milênio, a fornalha do tempo começará a produzir os tijolos que servirão para construir a torre de Babel. A nova torre será o palácio real da presunção humana".
Frase interessante esta: palácio real da presunção humana! Que é presunção? É o orgulho desmedido! É a carta régia de satanás! O último século do milênio efetivamente produziu uma assombrosa Babilônia. Conseqüência das conquistas crescentes da ciência e das artes, o orgulho humano, a presunção, construiu uma gigantesca torre, invisível aos nossos olhos, mas perfeitamente visível aos olhos de Deus, capaz de varar ás nuvens do céu, e atingir às estrelas. Esta torre monumental, alicerçada no ódio de satanás, tem como base a eterna luta do homem, em querer igualar-se à divindade, em querer suplantar ao próprio Deus, assim como o fizeram nossos primeiros pais.
No Livro do Gênesis está descrita a história desta primeira torre original, a Babel antiga, onde os homens pretendiam atingir a morada do Altíssimo. Hoje, a torre é invisível, porque ela está plantada no coração dos homens, tem raiz na crescente maldade dos seres humanos e aparentemente não tem mais condições de crescer tão desmedida ficou. Mas queremos alertar a todos, que não pensem que tudo ficará apenas nisso. Ledo engano! O homem ainda irá tão longe, mas tão longe em seu desvario, que os poucos bons que restarem acharão que tudo está perdido, pois a morte rondará cada um como se todos fossem presas. O terror e o assombro tomarão de tal forma à pessoas mais fragilizadas, que muitos morrerão de puro medo diante da explosão final da iniqüidade humana.
Basta ao leitor acompanhar o rumo dos acontecimentos. Basta ir observando assim como tem feito através das últimas décadas, e perceberá que as estatísticas do crime jamais caem, e que pelo contrário, crescem ao nível de progressão geométrica. E assim, com o correr dos anos, com o passar dos meses, no transcorrer dos dias, verá que o volume de crimes que se cometia ha uma década, é hoje cometido num só dia. Numa só hora! E chegará a tal ponto, que não haverá mais jornais, nem TVs, capazes de mostrar tudo o que acontece, porque a avalanche de maldades será tão imensa, que nem computadores serão capazes de selecionar as mais escabrosas e as mais terrificantes. Aliás, já hoje isso acontece. Mas naqueles dias finais, os noticiários da TV sairão de hora em hora, de dez em dez minutos, porque haverá com certeza "má nova, sobre má nova" para ser apreciada pelos filhos da rebeldia. 

Como dissemos, quando o mundo atingir um tal clima de loucura coletiva, então estará muito próximo o dia do aparecimento do anticristo, para conduzir este exército rebelde e que se fez maligno, para a última explosão do mal na terra. 

E virá a mãe de todas as guerras e sem dúvida a mais pavorosa de todas. 

Mas o Cordeiro vencerá! Ele chama-Se Fiel e Verdadeiro. Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores. E tal é Seu poder, tal a Sua força, tamanho é o seu amor, que mesmo contra a vontade de muitos, há de salvar a quase todas estas almas rebeldes, que cegamente afundam hoje na iniqüidade. 

Não nos angustiemos, porém, porque somente Deus é Poder! E somente Ele será capaz de reconduzir novamente todas as coisas para o Pai Eterno. 

Que se convertam os obreiros do mal! Eis que o Juiz vem! 

E os maus desaparecerão! E haverá para sempre a paz!


Nenhum comentário: